quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Séries: Uma ótima programação para as férias.

Cansou de ligar a tv e não ver nada de útil?  Então vai uma super dica aí, as famosas séries. Não tem nada melhor que acompanhar uma boa série, e eu darei dicas de diferentes tipos de séries,  escolha uma e se delicie a vontade.



Nesse 1° post vou falar de  Supernatural que foi a primeira série que comecei a acompanhar e é a minha preferida. Ela já está na 7° temporada, e cada temporada contém 22 episódios. "Supernatural conta a história de Dean e Sam Winchester que perderam a sua mãe super novos, num misterioso acidente, em que forças obscuras estiveram envolvidas.  Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Impala travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Desde bruxas até vampiros." Sem contar que o elenco de supernatural além brilhante, é uma beleza radiante.

4 comentários:

Estações de Novembro disse...

Põe de beleza radiante neste seriado. Um colírio, talentosos. E concordo plenamente com você, é uma série e tanto. Não perco nunca!

Thiago Almeida disse...

Se identificar com uma séria é tão incrível como achar aquela roupa perfeita à você. Vejo um monte de séries e trocaria, naturalmente, uma balada para ficar uma noite vendo-as.

Supernatural ainda não assisti, mas está na minha lista de séries a ver. :D

Minha primeira vez aqui, gostei bastante do layout! parabéns!

http://automatoalgum.com

DOUGLAS disse...

Não gostava muito...comecei a gostar aparti da 5° temporada..mas acho massa..

gostei do tamplate

sweet girl disse...

estou seguindo.. me segue tamb

http://onewholovesmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Se expresse.

Tecnologia do Blogger.