terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dr. House

Lá vai mais uma dica de séries pra vocês. Agora eu vou apresentar a minha 2° série de tv favorita. "Dr. House" quem não é apaixonado (a) pela ironia e sarcasmo desse querido Doutor, não é mesmo? Sua inteligência então é algo fascinante. E não poderiam ter escolhido ator melhor, o Hugh Laurie dá um show em cada episódio. Pra quem ainda não assistiu nenhum episódio dessa série vai uma dica: Assista! Vale muito a pena. É ótima pra todas as idades.



House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard). Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.

Ainda tem dúvida que essa série é simplesmente incrível?

4 comentários:

Welhinjton Cavalcante disse...

hahaha...
Também gosto bastante da séria Dr. House. Como você mesmo aponta, ele (House) dono de um sarcasmo, além de um mau humor ímpar.
Blog de visual legal.
Abraço.

Pérola Albuquerque disse...

Primeiramente tenho que dizer que seu layout é lindo demais, primeira vez que venho aqui e já gostei bastante daqui, vou visitar sempre *-* E Dr House é otimo né? Amo a série, muito divertida e ainda aprendemos muito sobre esse mundo dos médicos, rs. Beijos

http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Se expresse.

Tecnologia do Blogger.