sábado, 21 de janeiro de 2012

Tendência gótica

A tendência gótica está com tudo, tanto que foi o tema do desfile do Reinaldo Lourenço do SPFW. O estilo gótico que tem por sua maior parte a cor preta, além de deixar um ar de de um estilo mais forte, ainda esconde aquela gordurinha indesejada, não é? haha. Além de deixar a mulher super sensual. 


Sem contar que preto combina com tudo, né? E nada melhor que um bom esmalte vermelho/roxo/ ou até mesmo o preto pra complementar o look. 


4 comentários:

Lucas Adonai disse...

Ahh, a última tá legal!

Karina Costa disse...

hehhe que tendência diferente !!

Entre todas, gostei mais da primeira .

ótimo post.

PARABÉNS !!

Lucas Adonai disse...

Ta parecendo legal.

Alice Moreira disse...

http://enipefi.blogspot.com/

Postar um comentário

Se expresse.

Tecnologia do Blogger.